16 de maio | 2010

MP vai investigar contratação de empresa de primo de Geninho

Compartilhe:
O Ministério Público vai analisar a legalidade da contratação da empresa LMA Construtora pela Prefeitura de Olímpia para o fornecimento de massa asfáltica. A empresa é de propriedade de Marco Zuliani, primo do prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani (DEM), e venceu o pregão para o fornecimento do material por R$ 484 mil.

O promotor de Justiça Gilberto Ramos de Oliveira Júnior (foto) afirmou ontem que é possível a abertura de investigação para apurar as circunstâncias da contratação do primo do prefeito. Ele afirmou que o objetivo seria verificar se houve ou não algum tipo de conluio que culminou na contratação da empresa. “Vou analisar o caso”, afirmou Gilberto.

Para abrir inquérito civil para investigar o caso, o promotor afirmou que aguardava uma representação formal. A denúncia seria feita por um dos vereadores do município. O promotor não citou o nome do parlamentar e disse que não poderia dar consultoria ao prefeito.

O primo do prefeito acabou vencendo a disputa ao propor o fornecimento do material por R$ 484 mil ao município. Consta que a Mataraia Indústria e Comércio de Ribeirão Preto também teria apresentado propostas. As duas empresas são fornecedoras de massa asfáltica.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas