09 de setembro | 2011

Motorista fica refém durante nove horas em roubo de carga de açúcar

Compartilhe:
   
O motorista Pedro Donizetti Mozetti, de 43 anos de idade, que reside em Vargem Grande do Sul, Estado de São Paulo, permaneceu refém durante aproximadamente nove horas, durante o roubo de uma carga de açúcar. Ele foi rendido no final da madrugada da terça-feira desta semana, dia 6, por volta das cinco horas, na estrada vicinal Natal Breda, nas proximidades do trevo de acesso à Usina Guarani, em Severínia, e foi liberado apenas por volta das 14 horas, nas proximidades do Posto Rei do Suco, localizado na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, próximo ao trevo de acesso ao bairro rural Lambari, região noroeste do município de Olímpia.


De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia local no período da tarde do mesmo dia, por volta das 16h30, depois que foi liberado pelos assaltantes, que levaram o veículo carregado de açúcar. Rendido por quatro assaltantes armados, ele foi colocado no porta-malas de um veículo de cor cinza, cuja marca não foi identificada, onde permaneceu até ser libertado.

Depois de liberado ele conseguiu carona até Olímpia, onde procurou a Delegacia para registrar a ocorrência.A Scania T 112, cor azul, ano 1982, com placas CPR-0975, de V G Sul, que puxava uma carreta carregada de açúcar, que era alugada e por isso não recordava qual a placa de identificação, que seria descarregada na Usina Cruz Alta foi levada pelos assaltantes, que até o momento não foram localizados. O motorista não sofreu agressões físicas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas