05 de dezembro | 2008

Morte de motorista que atirou na própria cabeça será investigada

Compartilhe:

Foi instaurado inquérito policial no 1º Distrito Policial de Olímpia, para apurar a morte do motorista Nelson Palmeira de Carvalho, de 33 anos, morador na rua Ilda Carrara Canevarolo, na Cohab IV. Segundo sua amásia, a mototaxista, Juliana Viale Ribeiro, de 25 anos, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, na sua presença.

O suicídio teria acontecido na tarde do último domingo, por volta das 16h13, nos fundos da casa do casal na Cohab IV. Segundo Jualiana, ela estava amasiada com Nelson há seis meses, mas havia rompido o relacionamento havia dois dias. No entanto, continuavam morando na mesma casa.

No domingo, a mototaxista conta que estava trabalhando quando Nelson ligou e pediu para ir buscar a chave da casa, pois ele iria trabalhar como motorista da Usina Cruz Alta. Mas, ao chegar da casa, segundo Juliana, depois de pegar as chaves, quando já saia, Nelson, que estava sentando em uma cadeia nos fundos da casa, a chamou e com o revólver apontado para o ouvido disse: "Você já viu isso ? Em seguida atirou.

Foi apreendido no local um revólver Taurus, capacidade para cinco tiros, com duas cápsulas intactas e duas deflagrados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas