11 de dezembro | 2014

Torneiro preso em flagrante acusado de falso testemunho

Compartilhe:

O torneiro Willian Henrique Bortoletto Souza, de 23 anos de idade, morador do Jardim Maldonado, em Severínia, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 10, acusado de falso testemunho, durante uma audiência de instrução em um processo crime que tramita no fórum de Olímpia, contra Júlio Cesar de Souza, de 19, também morador de Severínia, no qual é acusado de tráfico de entorpecentes.

Ao depor à justiça, Willian Henrique mudou a versão que havia dado incialmente ao delegado Marcelo Pupo de Paula, de que estava no local onde Júlio Cesar foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Severínia, para comprar drogas do acusado.

Desta feita, Willian Henrique declarou que foi obrigado a afirmar a mentira pelos policiais que atendiam a ocorrência, alterando, portanto, a afirmação inicial. No entanto, a promotora de justiça Daniela Ito Echeverria entendeu que ele estaria mentindo e lhe deu voz de prisão em flagrante.

Em seguida, Willian Henrique Bortoletto Souza foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante. Por se tratar de um crime inafiançável na fase policial, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

A prisão em flagrante de Júlio Cesar de Souza foi registrada na tarde do dia 27 de abril de 2014, por volta das 16h30, no interior de um bar em Severínia. Na oportunidade, o acusado estava acompanhado de Willian Henrique Bortoletto Souza que alegou estar junto a Júlio Cesar com a finalidade de adquirir drogas, o que confirmaria o crime de tráfico de entorpecentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas