01 de janeiro | 2024

Moradores de Olímpia desaparecidos foram encontrados mortos dentro do carro com sinais de execução por tiros

Compartilhe:

Da Redação com VotuNews – Os corpos dos três moradores de Olímpia foram encontrados na tarde de segunda-feira, 01, numa estrada rural que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, dentro do carro, com sinais de execução a tiros.

O carro da família de Olímpia que desapareceu após sair para comemorar o aniversário da esposa foi visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes.

Mirele Tofalete, de 32 anos, e Anderson Marinho, de 35, saíram para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade a cerca de 50 quilômetros de distância, na quinta-feira (28), na companhia da filha Isabelly, de 15 anos e não foram mais localizados por parentes.

No início da tarde de domingo, familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga (SP), cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetros de São José do Rio Preto, local da celebração do aniversário.

Depois foram até Cardoso, onde um carro havia sido encontrado em uma ribanceira. Mas era um Honda, marca de carro diferente da que os moradores de Olímpia estavam utilizando.

Na tarde de segunda-feira, 01, no entanto, o carro com os três corpos com marcas de tiros de revólver foram encontrados em uma rodovia que liga a cidade de Vutuporanga e Sebastianópolis do Sul. De acordo com testemunhas, Anderson teria sido morto fora do carro com tiros na cabeça, mãe e filha, dentro do veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas