20 de fevereiro | 2014

Menor tenta matar servente de pedreiro com tiro de revólver

Compartilhe:

Um menor tentou matar um servente de pedreiro com um tiro de revólver no peito. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite da quarta-feira, dia 19, por volta das 20 horas, na Rua 5, número 159, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Consta que a vítima conseguiu escapar ao levar os braços à frente do tórax instintivamente.

O crime foi praticado na casa do servente de pedreiro Geovane Perpétuo Carvalho Soares, de 18 anos de idade. Ele relata que o adolescente BO, cuja idade não foi revelada, chegou perguntando porque havia xingado a tia dele, de nome Bianca.

Geovane negou o xingamento, mas mesmo assim o menor pegou o revólver que estava no bolso de sua blusa e fez um disparo. O tiro pegou de raspão no braço esquerdo, mas acabou ainda acertando no pulso do braço direito.

O servente de pedreiro foi socorrido por populares até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e permaneceu internado em observação. O menor fugiu em seguida, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas