15 de junho | 2016

Menina de 15 anos engole oito porções de maconha para tentar escapar da polícia

Compartilhe:

Provavelmente uma das centenas de vítimas do tráfico de drogas que está imperando na cidade e cada vez mais crescente envolvendo menores, AICO, de apenas 15 anos de idade, confessou ter engolido dois saquinhos plásticos, contendo quatro porções de maconha em cada um, com o objetivo de escapar da abordagem que está sendo realizada pela Polícia Militar.

A ação do policiais militares foi registrada no final da noite de terça-feira, dia 14, por volta das 23h30, na Rua São Paulo, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Consta que os policiais realizavam patrulhamento e depararam com dois jovens sendo um rapaz de 17 anos e AICO, que estavam conversando. Durante a abordagem, com o rapaz nada de ilícito foi encontrado.

Já a menina foi levada inicialmente para a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde, acompanhada de uma mulher, AICO passou por uma revista pessoal, mas nada foi encontrado com ela que continuava negando saber de algum tipo de entorpecente.

Por isso, ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde com auxílio de enfermeiras e em local mais adequado, a menina passasse por uma revista mais minuciosa.

Entretanto, ela começou a passar mal e a vomitar. Foi então acionado o médico de plantão Edmar Toscano de Brito que conseguiu durante uma conversa, fazer com que AICO confessasse ter engolido a droga.

Em seguida AICO foi medicada e permaneceu internada na UPA para um acompanhamento da droga pelo intestino da menina e também as possíveis reações orgânicas que ela possa apresentar.

Já na Delegacia de Polícia, a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega determinou o registro do eventual caso de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que fosse apresentado à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas