03 de agosto | 2008

Marido descobre traição e vai preso

Compartilhe:

 

Foi preso acusado de estupro, lesão corporal dolosa e desobediência, o gerente comercial C.A.G., de 49 anos. O flagrante aconteceu depois de um desentendimento, provocado por uma eventual traição de sua amásia, S.G., de 34 anos. O marido está encarcerado na cadeia pública de Altair.

Segundo consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar de Olímpia, a mulher declara que foi ofendida verbalmente e agredida com tapas e puxões de cabelos, por motivos de ciúmes, tendo em vista que ele a surpreendeu na internet, na sala de bate papo, conversando com um amigo.

Por sua vez, o marido afirma que descobriu que sua amásia tinha um relacionamento extraconjugal, provocando um desentendimento, onde ela desferiu um golpe, com uma garrafa térmica em sua cabeça.

Ainda de acordo com o B.O., quando a Polícia Militar chegou no local, a mulher estava com a boca ensangüentada e chorando. Consta, que o marido se recusava a fornecer os dados pessoais e ainda tentava se refugiar para dentro da residência. Os policiais afirmam que tiveram que usar força física para algemá-lo.

Também de acordo com o que consta no registro policial na DDM, a mulher declarou que além de ser agredida ainda foi obrigada a manter relações sexuais com o acusado.

Diante das acusações a delegada Débora Cristina Nóbrega Abdala Queiroz determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. O marido foi encarcerado na cadeia pública de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas