28 de fevereiro | 2016

Locador coloca móveis de pastor de Baguaçu na rua

Compartilhe:

Todos os móveis e utensílios domésticos do pastor Alexandre Alves do Santos, de 43 anos, morador na rua Manoel Antônio, no distrito de Baguaçu, foram colocados na rua. Os vizinhos furtaram tudo, televisor, geladeira, entre outros.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia, na tarde de quinta-feira. O pastor declarou que residia na cidade de Botelhos/MG, em uma residência de propriedade de um tal de Donizete, mas apenas com contrato verbal.

Contou o pastor, que se mudou para o distrito de Baguaçu e pediu para o locador de Botelhos uma semana de prazo para retirar os utensílios da casa. No entanto, ele recebeu uma ligação de um vizinho informando que todos os seus móveis haviam sido colocados na rua pelo locador e furtados. O pastor admitiu que apenas não havia pago algumas contas de energia elétrica.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

O pedreiro Alessandro Carvalho Mota, de 33 anos, conhecido como “Caculé”, morador no jardim Santa Fé, foi autuado em flagrante na madrugada de ontem, acusado de estar dirigindo embriagado. Segundo a polícia ele pilotava uma moto, em zigue e zague, pelas ruas do jardim Santa Ifigênia.

Segundo a polícia, o pedreiro se recusou a fazer o teste do “Bafômetro”, mas o médico Matheus Sgarbi Vergaça atestou o estado de embriaguez.

Na delegacia de polícia de Olímpia ele foi autuado em flagrante.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 900, mas não foi paga. Com isso o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas