25 de outubro | 2015

Ladrões furtam a Sorveteria Bambi na madrugada de 6ª

Compartilhe:

Durante a madrugada de ontem ladrões arrombaram a Sorveteria Bambi, na rua Bela Vista, 1695 e furtaram alguns equipamentos, incluindo o de moni­tora­mento de câmeras. Os ladrões teriam também arrombado um cofre, que não teria nada em seu interior.

O furto foi praticado na madrugada de sexta-feira, dia 23. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã do mesmo dia pelo empresário Rodrigo Rizzatti Furlan, de 39 anos, morador na rua Síria.

Foi relatado na delegacia de Olímpia que quando os funcionários chegaram para trabalhar viram que a parte interna da fechadura do portão tinha sido obstruída e a porta e o vidro de uma janela do escritório tinham sido arrombados.

Do interior do escritório foram furtados um Pendrive Kingston, um notebook marca Dell, um aparelho DVR capacidade para 32 câmaras marca Intelbras e um equipamento de segurança/fiscalização também da marca Intelbras.

No muro lateral dos fundos da empresa que dá acesso a um terreno baldio foi constatado que foi feito um buraco.

Segundo um policial militar que compareceu na empresa na manhã de ontem, os ladrões também arrombaram um cofre utilizando marreta e talhadeira, mas estava vazio. No entanto, no boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, não consta esta informação.

OUTRO FURTO

Também foi informado por policiais militares que na madrugada de ontem, ladrões praticaram furto no escritório da Baculerê. O escritório também teria sido arrombado como também um cofre. Consta que teriam sido levados apenas R$ 600 que estavam em uma gaveta de uma escrivaninha. De acordo com a Polícia Militar, os representantes foram orientados a registrar o boletim de ocorrência na delegacia, o que não havia acontecido até o final da tarde de ontem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas