22 de junho | 2015

Ladrões com motocicleta voltam a roubar e levam R$ 300 de sorveteria no Jardim Toledo

Compartilhe:

Mais um assalto a mão armada foi registrado pela polícia de Olímpia. Neste caso, segundo a ocorrência registrada na noite de sexta-feira, dia 19, por volta das 21 horas na Delegacia de Polícia, o assalto foi praticado na sorveteria Bambi, localizada na Avenida Harry Giannecchini, no Jardim Toledo, zona sudeste de Olímpia.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a comerciante Marcela Campos de Oliveira, de 33 anos de idade, moradora do Jardim Vila Júlia, zona oeste de Olímpia, ela estava em seu comércio quando de repente parou uma motocicleta de cor preta com dois elementos na frente da sorveteria.

O que estava na garupa desceu com uma arma em punho, tipo revólver e apontando para ela exigiu todo o dinheiro do caixa. A vítima com medo entregou a quantia de aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Em seguida, os ladrões fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, eles usavam moletom preto e calça jeans. Diligencias foram realizadas, mas não foram encontradas pistas dos ladrões.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas