08 de janeiro | 2023

Arrependidos, dois presos de “Saidinha” se apresentam na delegacia de Olímpia

Compartilhe:

DOR NA CONSCIÊNCIA?
Carlos Alexandre da Silva, de 38 anos, deveria ter voltado ao presídio no último dia 3. Amarildo Candido de Andrade, de 34 anos, se apresentou no mesmo dia e disse que mulher estava com covid.

 

Dois presos que estavam de “Saidinha” e acabaram sendo declarados foragidos por não se reapresentarem na terça-feira, dia 3, no CPP de São José do Rio Preto, acabaram se entregando espontaneamente na delegacia de polícia local. Um deles alegou que a esposa estava com covid e esperou que esta se recuperasse para se apresentar.

Declarando que estava arrependido por não ter voltado à penitenciária depois do período de “Saidinha”, Carlos Alexandre da Silva, de 38 anos, se apresentou espontaneamente e se entregou na delegacia de polícia de Olímpia.

O presidiário se apresentou na quinta-feira, 05 e foi encarcerado na cadeia pública de Colina, ficando à disposição da justiça.

Ele, segundo consta, deveria ter se reapresentado no seu estabelecimento prisional de origem, até as 16 horas de terça-feira. Os presos que não regressam na data estipulada são punidos com a regressão de regime e voltam ao fechado.

MAIS UM CASO

Também na quinta-feira, 05, se apresentou espontaneamente na delegacia de Olímpia Amarildo Cândido de Andrade, de 34 anos, que estava beneficiado pela “Saidinha” de final de ano.

Ele alegou que não regressou na data estipulada porque sua amásia estava com suspeita de Covid. Quando o teste deu negativo ele se apresentou na polícia e foi encarcerado em Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas