08 de dezembro | 2008

Justiça condena dois por tráfico

Compartilhe:

Foram condenados, acusados de tráfico e associação ao tráfico, Fabiano Henrique Dezorzi, vulgo "Bim", e Bruno Henrique de Souza Franco. Os dois esta semana já foram transferidos para a penitenciária da cidade de Avanhandava. Os acusados haviam sido presos em flagrante em abril de 2008 com maconha em uma residência do jardim Santa Ifigênia.

De acordo com a sentença proferida pela juíza de direito Andrea Galhardo Palma, "Bim" foi condenado a 13 anos, 7 meses e dez dias de reclusão e pagamento de 2.175 dias-multa e Bruno, foi condenado a pena de 9 anos, 4 meses de reclusão e pagamento de 1.399 dias-multa. Os dois em regime inicial fechado. Eles foram transferidos para a penitenciária de Avanhadava.

Os acusados haviam sido presos em flagrante no dia 17 de abril de 2008, no interior de uma casa localizada na rua Miguel Said Aidar, 528, no jardim Santa Ifigênia, com 246,900 gramas de maconha. Também no local os policias apreenderam uma balança de precisão e material utilizado para embalar a referida droga, ou seja: nove sacos plásticos transparentes, um rolo de papel alumínio, um estilete, um canivete, sete pedaços de plástico, uma marreta e um rolo de fita adesiva crepe.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas