09 de agosto | 2015
Júri selecionou as obras inscritas no Salão de Artes
A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, realizou na sexta-feira, 31 de julho, julgamento das obras e peças do 26º Concurso de Artes do 51º Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia nas categorias Pintura, Poesia, Escultura, Artesanato e Fotografia. Cada participante pôde inscrever três obras, que deveriam ter o tema “Folclore de Pernambuco”.
A seleção das obras foi feita por júri composto por cinco membros convidados pela Comissão Organizadora do Festival, quais sejam, Cristina Simões Gottardi (Casa do Artesão), Genival Miranda (Projeto de Iniciação Teatral), Cristian Assis (Coordenador do Museu de História e Folclore “Maria Olímpia”), Janaina Longhi (Assessora de Imprensa) e Eduardo Bittencourt (Artista Plástico).
Na categoria Artesanato, o vencedor foi Gustavo Capellari (foto), assim como na categoria Escultura. Na Pintura, Maria Aparecida de Carvalho Konkowski e em segundo Gustavo Capellari. Na categoria Poesia, com “Joia do Nordeste”, o vencedor foi Bruno Sentinelo Naliati, seguido de Marina Rodrigues Blanco Maluf, em segundo, com “Pernambuco e suas crenças”. Na Fotografia, com votação unânime, Graziele Aparecida da Silva, seguida de Rafael Biagioni.
Os troféus serão entregues na segunda-feira no palco principal da festa, antes do início das apresentações.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!