09 de julho | 2017

Junqueira alega razões pessoais e deixa secretaria de Obras local

Compartilhe:

Alegando razões pessoais, o engenheiro Luiz Mar­tin Junqueira (foto) pediu exoneração do cargo de se­cretário municipal de O­bras, Engenharia e In­fra­estrutura. A informação de sua saída foi publicada no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira desta semana, dia 3 de julho. Para o seu lugar foi nomeado o engenheiro Luiz Carlos Benites Biagi, que ocupava o cargo de diretor presidente da Prodem (Pro­gresso e Desenvolvimento Municipal).

“As razões que me levam a esta decisão são de ordem estritamente pessoal e minha saída ora se concretizará em clima de cordialidade plena”, justifica em ofício encaminhado ao prefeito Fernando Augus­to Cunha, com a data de 29 de junho, quinta-feira da semana passada.

Por outro lado, Bruno Freu Garcia foi nomeado para assumir o cargo de diretor de engenharia e o­bras da PRODEM – Progresso e Desenvolvimento Municipal. Inicialmente, ele estava nomeado para o cargo de diretor presidente da empresa.

Esta é a segunda baixa no primeiro escalão de governo do prefeito Fernan­do Augusto Cunha. A primeira foi a exoneração da então secretária Municipal de Saúde, Lucineia dos Santos, que foi substituída por Sandra Regina de Lima.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas