19 de maio | 2019

Jovem de Cajobi preso acusado de furtar agência do Bradesco

Compartilhe:

Através das imagens das câmaras de monitoramento a Polícia Militar de Cajobi conseguiu identificar e prender Gian Moreira dos Santos, de 19 anos, o “Gianzinho”, morador na rua Henrique Guariente, em Cajobi. Ele é acusado de arrombar e furtar a agência do Bradesco, daquela cidade. O furto foi praticado na madrugada de quarta-feira, dia 15, por volta das 3 horas.  O vidro da frente do prédio e uma porta de vidro no interior da instituição bancária foram quebrados, tendo disparado o alarme. A Polícia Militar foi até o local, tendo constatado que os caixas eletrônicos e o cofre estavam intactos.

Os caixas estavam revirados. O ladrão não foi localizado.  Na manhã de quinta-feira a Polícia Militar, através das imagens, identificou o invasor, especialmente, por ter trajado uma camiseta com o nome de uma empresa de Cajobi, que foi localizada na casa dele. Também, o acusado “Gianzinho” havia tentado descontar cheques furtados no comércio de Cajobi. O total de cheques na foi divulgado.

O acusado, diante das evidências, confessou a prática do furto e foi autuado em flagrante na delegacia de polícia de Cajobi, por determinação do delegado Fernando Cezar Galletti.  O acusado já tem passagens pela polícia por furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi encarcerado, ficando a disposição da justiça.   
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas