12 de março | 2017

Jovem atingido por ônibus morre após uma semana internado em Barretos

Compartilhe:

Depois de uma semana internado na Santa casa de Barretos, faleceu o jovem João Vítor de Oliveira Mota (foto), de 16 anos, que havia sofrido trau­ma­tismo craniano, em um acidente envolvendo um ônibus do expresso Itamarati, na esquina da Avenida do Folclore com a Ângelo Blanco.

João Vítor residia em O­límpia, na rua Anibeli Vi­torasso, no jardim Campo Belo. No entanto, sua família era da cidade de Bebedouro, onde aconteceu o sepultamento na tarde de sexta-feira, 10.

Como se sabe, o acidente aconteceu na manhã do último dia 3, deste mês, por volta das 7h13. De acordo com o apurado, João Vítor transitava com uma bicicleta pela Ângelo Blanco, quando colidiu com o ônibus da Itama­rati, dirigido pelo motorista Jair Franca Mariano, de 46 anos, morador no Cote Gil, que trafegava pela avenida do Folclore.

No choque, o jovem bateu a cabeça e, depois de socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi medicado na UPA de Olímpia. Mas, com suspeita de trauma­tismo craniano foi transferido para Barretos, onde acabou falecendo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas