08 de novembro | 2020

Jornalista diz que Flávio Olmos vai entrar para a história como “fujão”

Compartilhe:

DIREITO DE RESPOSTA!
Acho que ele deu um tiro no pé. É um debate
democrático e estão aqui 3 candidatos sérios.
É uma oportunidade para o senhor debater –
complementou o jornalista – não tem carta
marcada. Nós faremos o sorteio das
perguntas, eu não sei para quem eu vou
fazer a pergunta, então o que eu
beneficiaria? O senhor nem sabe qual é o
meu candidato. Fica aqui o meu
desagravo, eu gostaria que o
senhor pedisse desculpa publicamente.


ASSISTA AO VÍDEO DAS MANIFESTAÇÕES
DOS JORNALISTAS CONCON E ANDRESSA MAIEIROS

O jornalista Leonardo Con­­con, do Diário de Olím­pia (foto), ao utilizar seus dois minutos de direito de resposta para se de­fender, além de destacar que não te­ria como haver carta mar­cada nem baderna no “Debate – Eleições 2020 – Fortalecendo a Democracia”, em que foi um dos realizadores, acabou des­ta­can­do que o candidato Flávio Ol­mos iria entrar para a história como “fu­jão”.

A outra jornalista a usar a palavra para se defender dos ataques feitos por Olmos aos representantes dos veículos de comunicação que realizaram o evento, foi An­dressa Ma­ieiros, da Gazeta de Olím­pia (foto). Ela fez questão de afirmar que diferentemente do que foi apontado pelo candidato faltante, ela era jornalista há 25 anos e estava preparada para par­ticipar do debate.

Leonardo Concon começou sua explanação, adiantando que recebeu o comunicado de Olmos com estranheza. “Recebi o comunicado à tarde e também fiz uma “live”. Tenho mais de 40 anos de atividade, de profissão e ele acusar que aqui seria uma baderna. Eu não estou vendo baderna nenhuma, aqui é a sede da OAB. Ao meu amigo Edson Neves, muito obrigado pela seção, e os jornalistas são todos sérios”.

E continuou: “Eu gostaria que ele desse nomes. Bom, eu acho que ele deu um tiro no pé. Esse é um debate democrático e estão aqui três candidatos sérios. O seu nome aqui vazio, é uma vergonha isso. Vai ficar registrado na história como “Fujão”. O Diário de O­límpia está retransmitindo a­gora, assim como Olímpia 24­horas, assim como Espaço Livre, A Gazeta, os jornais de O­límpia”.

“É uma oportunidade pa­ra o senhor debater – com­ple­­men­tou o jornalista – não tem carta marcada. Nós faremos o sorteio das perguntas, eu não sei para quem eu vou fazer a pergunta, então o que eu beneficiaria? O senhor nem sabe qual é o meu candidato. Fica aqui o meu de­sagravo, eu gostaria que o senhor pedisse desculpa publicamente. Esperávamos res­postas e como disse o A­ran­tes, ficam as dúvidas e fica vergonha de não ter vin­do aqui”.

Já a jornalista Andressa Ma­­i­eiros destacou: “Eu sou An­dressa Maieiros, jornalista, formada há 25 anos e atuante na área. Represento o site Ga­­zeta de Olímpia, empresa da minha família fundada há 15 anos. Eu acredito que estou preparada para participar do debate e qualificada profissionalmente. Cumprimento os candidatos e desejo um bom debate”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas