24 de junho | 2012

Homem virgem procura emissora de rádio em busca de um amor

Compartilhe:

Um homem que se declarou virgem, ou seja, que ainda não manteve nenhum contato mais íntimo com uma mulher, procurou uma emissora de rádio da cidade em busca de um amor. Sinval Bitencourt dos Santos (foto), de 33 anos de idade, que tem 1,73 de altura e pesa 67 quilos aproximadamente, afirma veemente que tem urgência em casar.

“Sou solteiro. Nunca tive uma namorada e sempre me guardei à espera de uma pessoa assim. A vida inteira eu esperei arrumar uma companheira”, declarou na manhã da sexta-feira desta semana, durante uma entrevista que concedeu ao programa Cidade Aberta, da Rádio Menina AM.

Santos deixa transparecer, inclusive, que já enfrenta problema de saúde, provavelmente psicológico, por ainda não ter se casado. “Estou com enfermidade mesmo. São sete anos que não consigo. Minhas forças acabaram. Não consigo trabalhar. Imagina meu sofrimento. Fico muito magoado”, contou. Ele reforça que nunca namorou: “Eu sou virgem. Eu choro de noite porque meu corpo e minha alma necessitam de uma alma feminina”.

Ele diz que não consegue trabalhar porque fica pensando em arrumar uma esposa. “Estou enfermo. Eu preciso mesmo”, enfatizou. Até por isso, não se preocupa muito com a idade da mulher que se interessar por ele. “Pode ser mais nova ou mais velha.

Uns cinco anos de diferença não tem problema”, acrescentou.

Mas na verdade a diferença de idade não importa muito a ele, pois logo em seguida aumentou o leque de possibilidades. “Até 40 (anos) pode ser porque preciso de uma mulher carinhosa e amorosa. Sou um homem sincero. Eu quero uma mulher que seja fiel porque eu serei fiel até morrer, até chegar ao lado de Deus”, disse.

Santos contou que é evangélico, mas diz que a questão religiosa não se transforma em empecilho para se casar, mesmo que seja com uma mulher católica, por exemplo.

Já sobre o tipo de mulher que deseja ele explicou: “não me acho muito vistoso. A mulher pode ser morena, loira ou parda (negra). Não precisa ser tão bela não. Pela minha beleza está bom”.

Sinval Santos promete que não será um marido muito exigente. Ele conta que atualmente está desempregado, mas já trabalhou na lavoura e na construção civil. Atualmente reside com a mãe.

Entretanto, embora dizendo ser virgem, ressalta que esta não precisa ser a condição da mulher. “Ser for uma mulher que fique ao meu lado, que vamos dividir as responsabilidades, não tem problema. Mas se for uma mulher que se guardou (virgem) é melhor ainda”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas