07 de agosto | 2013

Olímpia Futebol Clube vence amistoso contra o Monte Azul

Compartilhe:

Da redação com site OFC

Em jogo amistoso disputado na tarde desta terça-feira, em Monte Azul Paulista, contra o Monte Azul, equipe da Série A2, e que vem disputando a Copa Paulista, o Olímpia Futebol Clube não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0. Vina marcou duas vezes no primeiro tempo e Jackson, na etapa complementar decretou de vez a vitória. 

Valter Ferreira mandou a campo dois atletas que vinham atuando como titulares. O zagueiro Bruno José, e o volante Vina. O Galo Azul venceu com esta formação: Roberto; Weritinho (Thomaz), Tayrone, Bruno José e PC (Maycon); Emerson (Guto), Vina, Marcinho e Uelisson Santana; Chico e Vinícius (Jackson).

Na sequência da Segundona, o Olímpia encara no próximo sábado, fora de casa às 19 horas, o União Suzano. A equipe vem de dois empates seguidos dentro de casa contra XV de Jaú e União Suzano. Agora, precisa somar pontos fora de casa para conseguir classificar-se para a terceira fase do Campeonato da Série B.

Hoje, o Grupo 12 tem Olímpia, XV de Jaú e União Suzano com cinco pontos cada um. Na próxima rodada o time olimpiense vai jogar com o União em Suzano, depois pega o XV em Jaú e na última rodada o SEV no Tereza Breda. Assim vai precisar de uma vitória fora de casa ou de dois empates, contando certo é claro com o triunfo diante do SEV.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas