02 de janeiro | 2014

Homem é preso depois de agredir mulher em motel de Severínia

Compartilhe:

Acusado de agredir a amásia no Aquárius Motel, localizado na Rodovia Armando de Salles Oliveira, a “Rodovia da Laranja”, Arnaldo Benedito Gonçalves, de 37 anos de idade, morador da Rua do Limoeiro, no Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por Cohab II, zona sudeste de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada do dia 1.º de janeiro, Dia de Ano Novo, por volta das três horas, pela polícia de Severínia.

Gonçalves é acusado de ter agredido MBO, de 44 anos, que reside na Rua Caetano Rizzatti, no Jardim Leonor, também zona sudeste de Olímpia, quando o casal estava dentro de um dos quartos do motel.

A polícia foi ao local depois de acionada por uma funcionária do estabelecimento, que escutou Maria Barbosa de Oliveira pedindo socorro. Ela alegava ter sido espancada pelo companheiro, mas sem motivos aparentes.

Maria Barbosa foi socorrida até ao Pronto Socorro daquela cidade, onde recebeu os primeiros socorros do médico André Almeida. No entanto, foi constatada uma fratura na face e a mulher foi transferida para a Santa Casa de Olímpia.

Já o agressor, que havia evadido do local, foi localizado ainda às margens da rodovia e levado à Delegacia de Polícia de Severínia, onde o delegado Rafael Farias Domingos o atuou em flagrante.

Consta que o delegado estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil, mas Arnaldo não pagou e por isso foi encarcerado uma das celas da cadeia pública Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas