06 de julho | 2012

Marmorista atropela criança de menos de três anos de idade

Compartilhe:

O marmorista José Vilson de Moraes, de 33 anos de idade, morador no Jardim Campo Belo, na zona leste de Olímpia, atropelou uma criança com menos de três anos de idade. O caso foi registrado na tarde da quinta-feira desta semana, dia 5, por volta das 13h30, em frente ao número 110 da Rua Anibele Vitorasso, no mesmo bairro onde reside.

Consta que ele trafegava com um Fiat Uno Mille quando a criança Letícia Rocha Inácio atravessou a rua e não houve tempo de evitar o atropelamento.

A mãe da criança, Tânia Rocha, de 25 anos, relatou à polícia que a menina saiu de casa sozinha sem ser notada e foi atropelada quando tentava retornar.

Com escoriações no rosto e na cabeça e apresentando dores nas costas, Letícia Rocha Inácio foi socorrida e medicada na Santa Casa de Olímpia, onde permanece internada em observação.

Moto X Fiat Pálio
Outro acidente foi registrado um pouco antes, por volta das 12h40, na esquina da Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz com a Rua Washington Luis, no centro da cidade, provocando ferimentos leves no técnico em instalação Agnaldo Perpétuo Toledo, de 31 anos de idade, morador no Jardim Leonor, zona sudeste da cidade.

Consta que Toledo trafegava com uma Honda no sentido do centro da cidade e ao se aproximar da esquina, um Fiat Pálio, cujo nome do condutor não foi divulgado, que trafegava do lado direito, teria tentado fazer a conversão para a esquerda repentinamente, atingindo a motocicleta.

Toledo sofreu escoriações consideradas leves e foi socorrido pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicado na Santa Casa de Olímpia, onde permanece internado em observação.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas