14 de março | 2011

Golpistas tentam implantar “chupa cabras” no BB de Cajobi

Compartilhe:


Um grupo de golpistas ainda não identificados pela polícia – nem mesmo a quantidade de integrantes é conhecida ainda – conseguiu fugir de um cerco policial, depois de tentar implantar um equipamento utilizado para clonar cartões de crédito bancários, na agência do Banco do Brasil (BB), em Cajobi.

O caso foi registrado no final da manhã de domingo, dia 13, por volta das 11h50. A polícia foi acionada pela central de monitoramento do banco, para verificar uma possível anormalidade no setor de caixas eletrônicos, da agência que funciona na rua Missael Anacleto de Souza, 159, centro da cidade.

Quando os policais chegaram deparam com um indivíduo saindo da agência e ao entrar notaram que um dos caixas estava danificado. Quando saiam, foram avisados por uma pessoa que passava pelo local, que um havia corrido a pé e embarcado num veículo Montana, de cor prata.

Mas quando os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, os elementos saíram pela rodovia no sentido de Bebedouro. Foi solicitado apoio a todas as cidades da região. No entanto, os suspeitos conseguiram despistar os policiais e fugir quando já estavam nas proximidades de Morro Agudo.

No local foi apreendido o caixa eletrônico e um aparelho parecido com os famosos chupa cabra, normalmente utilizado para clonar informações de cartões de créditos bancários, com a finalidade de realizar futuras aplicações de golpes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas