26 de junho | 2012

Globo Ribeirão divulga gols do Olímpia contra o Jaboticabal

Compartilhe:

DA REDAÇÃO
E DO SITE DO OLIMPIA FC

A filiada da rede Globo em Ribeirão Preto, a EPTV Ribeirão, divulgou no início da semana as imagens dos gols marcados pelo Olímpia FC, na vitória de domingo contra o Jaboticabal pelo placar de 3 a 1 (clique na foto ao lado e assista).

Jogando pela oitava rodada da primeira fase, o Olímpia Futebol Clube somou mais 3 pontos ao vencer a equipe do Jaboticabal Atlético por 3 X 0. Com o resultado, o alvi-celeste se isola na liderança do grupo e garante antecipadamente a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Aos 5 minutos, em jogada pela esquerda, o meia Almir Dias lançou o ala Wagner Bigú que chutou forte para conferir o primeiro gol da equipe olimpiense. A partir deste lance o time passou a atuar nos contra ataques, explorando a velocidade de Éder Sales e Lucas através dos lançamentos de Almir Dias.

As chances de gols iam surgindo com o passar do tempo e aos 28 minutos Jairo cobrou o escanteio e Willian Goiano de cabeça acertou o travessão da equipe do Jaboticabal.

Quando a partida caminhava para o término do primeiro tempo, em um lance de contra ataque o Galo Azul ganhou a disputa na zaga e novamente Almir Dias lançou para Éder Sales que conduziu a bola do meio campo até a entrada da área e com muita frieza tocou por cobertura na saída do goleiro do Jaboticabal assinalando o segundo gol.

No segundo tempo, demonstrando um melhor preparo físico, o time voltou com mais disposição que a equipe do Jaboticabal Atlético, tendo criado várias chances de gol.

Em uma delas, aos 14 minutos, o atacante Lucas entrou na zaga adversária tirando dos zagueiros e tocou para a rede do Jaboticabal assinalando o terceiro e ultimo gol da partida.

PRÓXIMA PARTIDA
Pela nona rodada o no próximo domingo, dia 1.º, às 15 horas, o Olímpia enfrenta o José Bonifácio na casa do adversário.

O saldo negativo é a ausência do ala Jairo e o zagueiro Willian Goiano que receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar no próximo compromisso, entretanto o técnico Léston Junior poderá escalar novamente o zagueiro Paulo Brumati que cumpriu as duas partidas de suspensões e estará à disposição novamente.

FICHA TÉCNICA
Olímpia FC: Anderson, Jairo (Bruno), Juliano, Willian Goiano, Rafael Rueda e Wagner Bigu, Rafael Rozalen, Fellipe Nunes e Almir Dias (Gilso), Lucas e Éder Sales (Afonso). Técnico: Léston Junior.

Jaboticabal Atlético: Juninho, Diego Bahia, Thiago, André e Silvério, Lucas, Samuel, Marcelo e Matão, Asprilla (Nene Miranda) e Washington (Diego). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva – Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Maisa Teles Paiva – Quarto Árbitro: Alan da Silva Bonardi

Gols: 1ºT aos 5min Wagner Bigu e aos 44min Éder Sales – 2ºT aos 14min Lucas.

Cartões Amarelos: Jairo, Fellipe Nunes, Almir Dias e Willian Goiano – Olímpia FC.

Público: 821 Torcedores + 252 Sócio Torcedores = 1.073

Clique aqui e assista ao vídeo da Globo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas