28 de fevereiro | 2010

Geninho anuncia inaugurações com a presença do governador José Serra

Compartilhe:

Ao anunciar a presença do governador José Serra em Olímpia, na segunda-feira, dia 1.º de março, para inaugurar a unidade local da Escola Técnica Estadual (Etec), o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, informou também a entrega de 10 obras para comemorar o 107.º aniversário de fundação da cidade. A chegada do governador está prevista para as 15 horas. Ele será recepcionado na própria sede da escola.

De acordo com a informação divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, o governador virá acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento, Geraldo Alckmim, do deputado estadual Rodrigo Garcia e da diretora superintendente do Centro Estadual de Educação Tecnoló­gi­ca Paula Souza, Laura Laganá.

Serra participará da inauguração da Escola Técnica Estadual – Etec, na rua José Píton, número 165, Jardim Rodrigues, zona sul da cidade. Na ocasião, haverá ainda as inaugurações da recuperação da estrada vicinal que liga a cidade de Severínia à vicinal Natal Breda; a Casa do Atleta “Francisco Correa”, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda”; a praça do Conjunto Habitacional “Augusto Zangirolami” (Cohab IV) e o Portal Turístico de entrada da cidade na via de acesso Desembargador José Manoel Arruda.

As demais inaugurações programadas pela prefeitura esta semana, também para marcar a passagem do aniversário da cidade, acontecerão no decorrer da semana com datas e horários que serão agendados e divulgados posteriormente.

Mas a programação prevê a inauguração do Programa Acessa São Paulo, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, zona norte, da Unidade Básica de Saúde do Jardim Augusto Zangi­ro­lami (CDHU III), também na zo­na norte; da Pista de Skate do Gi­násio de Esportes Olynto Zam­bom; da ampliação da Creche Pica-Pau, no Jardim Luiz Zucca, Cohab II, zona sudeste; e da reforma e adequação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), do jardim Santa Ifigênia, zo­na norte, esta com a presença da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Rita Passos.

VISITA

A visita de um governador a Olímpia, confirmada nesta sexta-feira, por volta das 12h30, acontece quase 10 anos depois da última vez que isto aconteceu. Na oportunidade, o município recebeu a vista do então governador Geraldo Alckmim para a inauguração da unidade do Hemocentro, construído ao lado da Santa Casa, no início de 2001, início do primeiro ano do primeiro mandado do ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas