09 de novembro | 2011

Garçonete sofre ferimentos leves em acidente com moto na Assis Chateaubriand

Compartilhe:


A garçonete Edilaine Fernandes de Freitas, de 25 anos de idade, moradora na Rua Brás Vicente Moura, no distrito de Baguaçu, região noroeste do município de Olímpia, sofreu ferimentos leves em um acidente que sofreu na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, que já é chamada de nova “Rodovia da Morte”.

O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 9, por volta das 16 horas, no trecho conhecido como “Subida do Lanchão”, para quem trafega em direção a Olímpia, local de aproximação para o trevo de acesso a Olímpia, pela estrada vicinal Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, conhecido por trevo do Tamanduá.

No local, segundo informações fornecidas por funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), ocorreu um choque lateral entre a motocicleta dirigida pela garçonete e uma caminhão três quartos, modelo F-4000, de cor bege, com placas BLX 9629, pertencente a Jesus dos Santos Liga, morador na Avenida João Segura Lopes , em Guapiaçu.

Consta que Edilaine Fernandes de Freitas trafegava no sentido Olímpia a Rio Preto quando, em determinado momento um caminhão passou ao seu lado e o vento fez com que ela perdesse o controle da moto Dafra Speed 150 cilindradas, com placa ECI 7273, de cor preta, e colidisse lateralmente com a F 4000, que estava parado no acostamento.

Em seguida à colisão lateral, a garçonete sofreu uma queda e teve várias escoriações pelo corpo, principalmente nos braços. Ela foi socorrida consciente até à Santa Casa de Olímpia, onde nada de grave foi constatado, mas, depois de medicada, permaneceu internada em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas