26 de julho | 2020

FPF marca conselho técnico para retornar campeonato da série A-3

Compartilhe:

O presidente Marcos Antônio
Caliente representará o Olímpia FC.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou nesta quinta-feira, (23), circular aos clubes com convocação para vi­de­­oconferência do conselho técnico da Série A3 do Campeonato Paulista, agendada para a próxima terça-feira (28), a partir das 11h.

O Olímpia FC deve ser representado pelo presidente Marcos Antônio Caliente. O dirigente afirma que, a partir do que for definido na vide­o­conferência, o clube olimpi­en­se vai iniciar suas movimentações para a retomada de suas atividades, paralisadas em função da pandemia de coro­na­vírus.

O dirigente informou que a princípio a intenção era não retornar com o futebol profissional este ano. No entanto, com a decisão da federação em retomar o campeonato, a direção olimpi­en­se vai ter que montar um ti­me para disputar o restante da competição.

Atualmente o Olímpia FC tem apenas um jogador vinculado ao clube. Trata-se do atacante Felipe Fumaça. No entanto, este jogador acabou abandonado o elenco em meio ao campeonato deste ano, alegando que pararia de jogar fu­tebol. Os outros contratos foram todos rescindidos.

Quando o certame foi interrompido, na 11ª rodada, o O­límpia estava em décimo primeiro lugar com 13 pontos, distante um ponto do G8 e dois pontos da zona de rebaixamento. Nesta primeira fase o Olímpia ainda disputará quatro partidas, sendo uma em casa (Comercial) e três fo­ra (Paulista, Linense e Des­por­tivo Brasil).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas