07 de setembro | 2008

Ex-prefeito pede no rádio voto para Geninho fora do horário eleitoral

Compartilhe:

 

 O ex-prefeito José Fernando Rizzatti (foto) pediu votos fora do horário eleitoral gratuito, durante programa jornalístico da rádio Difusora AM, que segundo comenta-se nos meios políticos e, pelos processos que tem enfrentado na justiça eleitoral, estaria apoiando aberta e explicitamente os candidatos da Coligação Renovação Já, vereador Eugênio José Zuliani e Luiz Gustavo Pimenta, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O pedido de votos aos candidatos aconteceu durante o noticiário da quinta-feira desta semana, dia 04.

"A gente tem que pensar na frente, nunca pensar para trás. Eu vivo e gosto da política. Conclamo as pessoas que me acompanham e sempre me acompanharam, a me acompanhar mais uma vez nesta jornada. Vamos modificar, vamos trocar, vamos buscar a mentalidade nova, o trabalho que tem disposição para isso e nós somos governo. O governo Serra, o PSDB, o Democratas participando e os partidos que fazem coligação com o Geninho e o Gustavo, buscando esta modernidade que tanto nós sonhamos", pregou em meio à entrevista.

Na oportunidade, o ex-prefeito teria ido até a emissora com a finalidade de responder afirmações feitas durante programa jornalístico da concorrência, a rádio Menina AM, quando foi afirmado que ele, Rizzatti, estaria apoiando a candidatura de Zuliani em troca de cargo no DAEMO (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia), caso o candidato chegue a vencer a eleição. "Não existe acordo.

Quando você pensa no objetivo de ganhar as eleições, onde foram indicados dois rapazes jovens, que têm os seus objetivos culminando com nossos objetivos, levam a campanha à vitória. Sem dúvida nenhuma. A população está cansada.

A população sente que está na hora de trocar. Está na hora de mudar. Eu já não fui candidato por isso. Acho que minha contribuição eu já dei, o que posso dar agora é minha experiência. É o que me proponho a fazer. Estendo a mão como conselheiro para dar a minha contribuição. Não vou largar da política. Jamais vou largar, ela está no meu sangue", disse.

O pedido foi ainda reforçado: "Gostaria que Olímpia mudasse, principalmente nesse momento de eleição municipal, há 31 dias do pleito e que a população de Olímpia pensasse bem. Ela chegasse ao seu denominador e a sua conclusão". Depois fez menção à campanha que o TSE está levando: "não vamos ficar sapateando durante quatro anos não, então acho que o momento é esse. Vocês vendo a televisão, estão olhando para nossos candidatos Geninho e Gustavo Pimenta".

Rizzatti confirmou durante a entrevista, que inclusive participou ativamente de um dos comícios dos candidatos. No entanto, embora tivesse negado qualquer ‘acordo’ para assumir o DAEMO, até porque não lhe foi perguntado, não disse se a autarquia poderia ser ou não comandada por alguém de seu grupo político.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas