18 de setembro | 2022

Ex-marido agredido por ex-mulher requer medida protetiva na polícia

Compartilhe:

VIOLÊNCIA CONTRA O HOMEM!
Viveram 14 anos juntos. A mulher não aceita o fim do
relacionamento e agrediu o ex com golpes de capacete.

 

Alegando que está sendo perseguido e agredido pela ex-mulher P, de 38 anos, registrou ocorrência policial na delegacia de polícia de Olímpia, de natureza lesão corporal. Ele manifestou que quer medida protetiva para que ela não se aproxime dele. O registro policial foi feito na quinta-feira, 15.

O homem declarou que conviveu com C, de 36 anos, durante 14 anos, com quem teve um filho. Relatou que há dois meses resolveu se separar, mas ela não aceita o final do relacionamento.

Contou o homem na polícia, que passou a ser perseguido pela ex e que na terça-feira, 13, foi agredido por três golpes de capacete desferidos por ela quando estava no jardim Menina Moça II. Ele teve que se refugiar na casa da sua atual namorada.

Na delegacia, P apresentou o laudo médico e vídeos das agressões, tendo se manifestado pelo interesse da medida protetiva em desfavor da ex.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Por outro lado, está sendo instaurado inquérito policial na delegacia de polícia de Severínia para apurar as agressões sofridas por uma mulher de 33 anos, que foi abandonada com várias escoriações às margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, no município de Severínia.

O caso aconteceu, segundo o registro policial, na madrugada de sexta-feira, 9, depois que o casal deixou a Festa do Peão de Severínia. O pneu do carro furou e durante a manutenção o homem passou a agredir a mulher. Ela se escondeu em uma valeta às margens da rodovia e pediu ajuda a guarda municipal daquela cidade.

O marido fugiu, abandonado a mulher no local. Ela sofreu ferimentos graves e foi medicada no Pronto Socorro de Severínia. O acusado se apresentou na Polícia Civil, na terça-feira, 13, mas não ficou preso por não estar mais em flagrante. Suas alegações não foram divulgadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas