13 de outubro | 2015

Estudante de 17 anos fica gravemente ferido ao colidir moto com ônibus da Prefeitura de Olímpia

Compartilhe:

O estudante Lucas Henrique de Souza, de 17 anos de idade, morador do Jardim Harmonia, na zona leste de Olímpia, sofreu ferimentos de natureza mais grave ao colidir a motocicleta que conduzia contra um ônibus que pertence à Prefeitura Municipal de Olímpia. O acidente foi registrado pela Polícia Militar no cruzamento da Rua da Araponga com a Rua do Salgueiro, no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste da cidade.

Consta que Lucas conduzia uma Honda CG 150, modelo Titan, que pertence a sua mãe, pela Rua do Salgueiro quando colidiu contra a lateral do ônibus Marco Polo Volare W9, azul, com placas EHE 1617, que pertence à Prefeitura Municipal de Olímpia, que estava sendo conduzido pelo motorista José Antônio Fernandes Beati, de 55 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

Ainda consta que Lucas Henrique de Souza foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas