08 de março | 2015
Esposa de Betão.com diz que seu marido é inocente
Afirmando que mora há 47 anos na rua Marcial Ramos, no bairro São José e está casada com Roberto Gomes, de 54 anos, conhecido com Betão.com, também residindo no mesmo endereço, a garçonete Vanilda Benevides, mais conhecida como “Preta”, declarou que está surpresa com a prisão do marido, que esta sendo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Em entrevista concedida ao repórter Valter Carucce, “Preta” afirmou estar totalmente “perdida” com esta situação. Ela contou que está aguardado a chegada de um cunhado de São Paulo, que é advogado para ser orientada e definir qual caminho tomar.
“Depois que ele foi preso, fui informada que foi transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória da cidade de São José do Rio Preto”, afirmou.
Quanto a acusação, “Preta” declarou que Betão foi para esse rancho a trabalho, para cozinhar, mas não soube informar quem o contratou. Ressaltou que “sempre vivemos do nosso trabalho”, se referindo a atuação do casal como contratados por vários bufês como garçom (ele) e garçonete (ela). Também contou que o seu marido, que é cozinheiro, vende refeições (feijoadas e outros pratos), para aumentar a renda da família, enfatizando que eles não precisam de dinheiro ilícito para viver.
Preta finalizou contando que tem recebido apoio dos verdadeiros amigos, mas está magoada com comentários maldosos de muitas pessoas que não conhecem o seu marido. Também reclamou com o enfoque, segundo ela, exagerado que alguns veículos deram ao caso.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!