22 de setembro | 2013

Eletricista é preso depois de furtar lâmpadas no centro

Compartilhe:

Acusado de ter furtado três lâmpadas de um estabelecimento comercial na área central de Olímpia, o eletricista Carlos Alber­to da Silva, vulgo “Nenê”, de 39 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 700, que não foi paga pelo acusado. Com isso, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, estando à disposição da justiça.

O flagrante aconteceu na madrugada de ontem, por volta dos 45 minutos, quando um segurança do Banco do Brasil acionou a Polícia Militar e informou que um indivíduo havia furtado três lâmpadas do estabelecimento Empório e Sabores, na praça da Matriz e passou suas características.

Com estas informações os policiais militares realizaram diligências e localizaram o suspeito na esquina da General Osório com a 9 de Julho. Com ele foi encontrado o produto do furto. O flagrante foi feito pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

FLAGRANTE DE TRÁFICO

Railda Nogueira Souza, de 42 anos, moradora na rua 9, número 139, no Boa Esperança, foi autuada em flagrante na tarde de ontem acusada de tráfico de drogas. Ela era suspeita de envolvimento com o tráfico e acabou sendo abordada pelo policias militares sargento Paioli e Henrique, na rua Cláudia Ledesma Miessa com a Folia de Reis.

A suspeita foi revistada pela policial feminina Sílvia, que encontrou escondidas no sutiã duas pedras de crack. Na casa de Railda os policiais encontraram mais um tijolo de maconha pesando 11 gramas e outra porção já embalada para o comércio. Na residência também foram encontradas uma balança de precisão e embalagens de drogas. O flagrante na delegacia foi assinado pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas