17 de outubro | 2011

Diretoria do OFC dispensa Deto Pereira e cinco jogadores

Compartilhe:
  
Depois das goleadas de 5 a 1 sofrida para o Barretos Esporte Clube na manhã do domingo, dia 16, a diretoria do Olímpia Futebol Clube (OFC) resolveu dispensar o técnico Deto Pereira e cinco jogadores do elenco. Ao mesmo tempo foram anunciadas as reintegrações do volante Tiago Melo e do atacante Aguinaldo, que foram afastados do elenco por problemas disciplinares.


As decisões foram anunciadas na manhã da segunda-feira desta semana, dia 17, quando, ao mesmo tempo, o nome do auxiliar técnico Douglas Silva foi anunciado como substituto do treinador Deto Pereira.

Foram dispensados o zagueiro Zé Ilton, o volante Romeu, os meias Juninho e Denis, e o atacante Eslone. A única dispensa que Douglas Silva comentou foi de Zé Ilton que, segundo o sucessor de Deto Pereira, já tinha contatos de outras equipes e foi dispensado em razão da falta de expectativa de obter sucesso na competição

No entanto, Douglas Silva preferiu não alongar o assunto ao comentar as decisões da parceira do Olímpia, Brumed Esportes. “Não vou questionar essa decisão da empresa”, disse, embora também tenha ficado surpreso com as dispensas dos outros quatro jogadores.

Quanto a reintegração de Tiago Melo e Aguinaldo, os dois foram afastados do elenco momentos antes do início do jogo contra o Barretos, segundo consta, por problemas disciplinares. Embora não oficialmente, durante o jogo do domingo informava-se que os dois teriam abandonado a concentração na noite anterior e viajado para São José do Rio Preto.

BARRETOS DEPENDÊNCIA
Depois da derrota, considerada vexatória pela pequena torcida que tem acompanhado os jogos do time, ficou muito difícil de conseguir o acesso para a Série A3 da próxima temporada. Definitivamente a equipe agora vive o que se pode chamar de Barretos dependência, em razão da combinação de resultados necessários para a classificação.

Além de depender de duas vitórias nos jogos em que enfrentará – Capivariano na quarta-feira desta semana, dia 19, e Portuguesa Santista no domingo, dia 23 – o Olímpia Futebol Clube ainda ficará na dependência de duas vitórias da equipe barretense diante desses mesmos adversários.

Mesmo assim, diante de tamanha dificuldade e, além disso, agora com o elenco reduzido – perdeu praticamente três jogadores titulares – o técnico Douglas Silva diz que vai jogar em busca do “milagre” ainda possível. “Vamos jogar para vencer sim. Não vamos entregar os pontos não”, declarou.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas