28 de junho | 2009

Desocupado é surpreendido com 35 trouxinhas de cocaína

Compartilhe:

Ao tentar adentrar no interior do recinto do folclore, onde está sendo realizado o Olímpia Rodeo Festival, portando um pó branco aparentando ser cocaína, o desocupado Leandro Henrique Belone, de 23 anos, morador no Santa Fé, foi descoberto pelos seguranças do evento. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado de tráfico até a delegacia de polícia de Olímpia, onde ele foi autuado em flagrante.

De acordo com o que consta na polícia, no início da madrugada da sexta-feira, dia 26, por volta dos 30 minutos, Belone e dois amigos tentavam entra no recinto. No entanto, o material parecido com cocaína (35 trouxinhas, pesando 15,1 gramas), foi encontrada com Belone. Com um de seus companheiros nada foi encontrado. Um terceiro elemento, que não foi identificado, se evadiu antes da chegada da polícia.

Na delegacia de polícia de Olímpia Lendro Belone foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Michele. Em seguida, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permanece a disposição da justiça.

MENOR TEM INTERNAÇÃO DECRETADA

O juizado da Infância e Juventude de Olímpia decretou a internação provisória, pelo período de 45 dias, do adolescente de 17 anos, que foi detido pela Polícia Militar de Olímpia na madrugada da quinta-feira, dia 25, com 49 pedras de crack, duas porções de cocaína e R$ 283 em dinheiro.

Este menor já tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encarcerado em uma cela especial na cadeia pública de Barretos.

MENORES COM BEBIDA ALCOÓLICA

O conselheiro tutelar Rodrigo apresentou dois menores, um de 14 e outro de 16 anos, na delegacia de polícia de Olímpia. Os dois foram surpreendidos ingerindo bebida alcoólica no interior do recinto do folclore. O menores declararam que não se lembram onde compraram as bebidas. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas