08 de junho | 2008

Desbaratada quadrilha que roubou trator e motocicleta

Compartilhe:

 

 Investigação comandada pelo delegado titular da delegacia de polícia de Olímpia, João Brocanelo Neto, desbaratou a quadrilha acusada de roubar, mediante uso de violência, um trator, uma motocicleta, celulares e dinheiro, no sítio Aracéli, no barro Bela Vista. Estão identificados Laércio Marques, vulgo "Laércio Peão", de 48 anos, morador na São José, Waldemar Camargo Neto, vulgo "Camarguinho", residente no Santa Ifigênia, Wagner Luís Trindade, de 22 anos, residente no Haras Art Eqüestre e Sérgio José Campos, de 31 anos, vulgo "Piu", morador no jardim Tropical.

O roubo foi praticado na noite de terça-feira, por volta das 22h50, quando armados e encapuzados vários ladrões invadiram o sítio Aracéli, de propriedade de Antonio Carminati, de 86 anos e renderam o caseiro João Norival Ferrareze, de 50 anos, a esposa Neusa Aparecida Naline Ferrareze, de 48 anos e a filha, a vendedora Gislaine Cristina Ferrareze, de 24 anos.

Segundo a polícia, o caseiro foi agredido com um golpe na face direita (possivelmente com coronha de arma) e em seguida, sob ameaça foi obrigado a abrir o cadeado do trator Massey Fergusson, vermelho, modelo 275, pertencente a Carminati e também roubaram a moto Honda, CG 125, Titan ES, azul, placa DLH 9747, da vendedora Gislaine, dois celulares e R$ 200 em dinheiro. Em seguida os três foram amarrados e os ladrões fugiram.

POLÍCIA ESCLARECE

Segundo o delegado João Brocanelo Neto, o roubo foi esclarecido na noite de quarta-feira, quando foram detidos Wagner Trindade e Sérgio Piu, que confessaram a participação no roubo e indicaram para onde o trator havia sido levado. Com isso, foi detido, em Barretos, Sebastião de Quero Neto, que transportou a máquina agrícola, que foi entregue a Sílvio Rivalta, de Uchoa. O trator foi recuperado.

Também, de acordo com o delegado Brocanelo, foi esclarecida a participação no roubo de Laércio Peão, que seria o chefe da quadrilha. No entanto, em depoimento, ele negou qualquer envolvimento com o roubo. O quarto envolvido seria Valdemar Camargo Neto, o "Camarguinho", que se apresentou na delegacia na manhã de ontem.

Em depoimento, ele negou a participação no roubo. Alegou que ficou com a moto, mesmo sabendo que ela era roubada, pois recebeu como pagamento de uma dívida de Wagner. Finalizou, o delegado Brocanelo, que a polícia ainda está investigando a possibilidade destes envolvidos terem praticado outros roubos em Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas