08 de março | 2023

Ministério do Turismo destaca as águas termais de Olímpia

Compartilhe:

A Estância Turística de Olímpia já iniciou 2023 em destaque nacional quando o assunto é turismo. A variedade de atrações da cidade e a infraestrutura local têm atraído cada vez mais visitantes e isso vem refletindo em números e na visibilidade do município, considerado um dos mercados do setor mais importantes do Estado de São Paulo.

Nos últimos dias, o Ministério do Turismo publicou reportagem especial sobre cidades brasileiras com atrativos termais e, com o título “Conheça destinos brasileiros que oferecem águas termais quentinhas e relaxantes” e destacou o Thermas dos Laranjais de Olímpia.

Em São Paulo, apenas Águas de Lindoia, conhecida como estância hidromineral, e Olímpia ganharam destaque. No caso do destino de lazer, a dica de viagem enfatizou o parque aquático Thermas dos Laranjais, citando que “é um dos mais visitados do país e conta com mais de 20 piscinas térmicas, cercadas por areias brancas e coqueiros, e com temperaturas que chegam a 38ºC no inverno.”

A reportagem finaliza acrescentado “A variedade de atrativos encanta turistas de todo o mundo: são piscinas com ondas, rio com correnteza, tirolesa, piscinas para surfistas”, encerra.

“Temos vivido uma fase de pleno desenvolvimento do turismo local, com hotelaria diversificada e cada vez mais opções de atrações e passeios para os visitantes, consolidando Olímpia como um destino da família que busca descanso, segurança e diversão como alternativa ao litoral e grandes centros”, ressaltou o prefeito Fernando Cunha.

Confira as reportagem:

Ministério do Turismo: Conheça destinos brasileiros que oferecem águas termais quentinhas e relaxantes

https://www.gov.br/turismo/pt-br/assuntos/noticias/conheca-destinos-brasileiros-que-oferecem-aguas-termais-quentinhas-e-relaxantes

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas