10 de fevereiro | 2008

Delegado considera “Monstrão” “bandido perigoso”

Compartilhe:

 

 O delegado Leonardo Isper Nassif Balbim (foto), que investiga o caso, afirmou na quinta-feira, dia 07, que o suspeito Paulo Henrique Marques, vulgo "Paulo Monstrão", de 21 anos de idade, acusado de matar um jovem de 21 anos a golpes de paulada, é considerado um bandido perigoso, que já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

A afirmação foi feita quando comentava o homicídio praticado por Monstrão na madrugada da segunda-feira, 04. Ele já foi acusado de tentar matar um guincheiro da cidade de Guaraci no dia dois de julho de 2007.

"Ele já foi investigado por tentativa de homicídio e foi pedida a prisão temporária dele, mas preso, as vítimas e testemunhas deixaram de vir na delegacia para reconhecê-lo e acabou por ser solto", explicou Nassif Balbim.

Por volta das 15h25 do dia dois de julho de 2007, o guincheiro Jonas Ferreira da Silva, 26 anos, residente no Jardim do Bosque, na cidade de Guaraci, foi vítima de uma tentativa de homicídio em que "Paulo Monstrão" foi acusado de ter praticado.

O fato aconteceu na avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, cruzamento com a rua João Forti, Jardim Cecap, principal acesso ao Jardim Santa Fé, na cidade de Olímpia e foi registrado pelo 1.º Distrito Policial.

Na ocasião o guincheiro informou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos quando caminhava pela avenida em direção a um ponto de ônibus no sentido do antigo Ceasa.

Segundo ele, os dois estavam montados numa bicicleta e de repente pararam ao seu lado, momento em que um deles, de posse de um revólver e se identificando como Paulo Monstrão, efetuou três disparos contra seu corpo.

Silva foi atingido no braço por apenas um dos projeteis disparados. Em seguida, os dois fugiram usando a bicicleta. Ele informou, ainda, aos policias que o autor dos disparos era moreno e careca e estava trajando uma blusa vermelha e camiseta branca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas