28 de julho | 2021

Deborah Evelyn – de volta aos estúdios da Globo

Compartilhe:

Repórter

A ex-“BBB” e digital-influencer Camilla de Lucas será repórter no “The Maked Singer Brasil” e atuará nos bastidores da atração. É esperar e conferir.

 

Julia Gama / Vinícius Mochizuki

 

No programa de Fausto Silva

A Band anunciou que Julia Gama, a brasileira que conquistou o segundo lugar no Miss Universo 2020, estará no novo programa de Fausto Silva. Ela é apresentadora e atriz, morou durante três anos na China e atuou em três longas-metragens naquele país. Lembrando que Faustão estreia na emissora no início do ano que vem.

 

Deborah Evelyn / João Miguel Jr-RG

 

De volta aos estúdios da Globo

Deborah Evelyn se prepara para retomar o seu trabalho na Globo. A atriz está no elenco de “Verdades Secretas 2” interpretando uma mulher que se envolve com Matheus, personagem do jovem ator João Gana. Na trama, Matheus tem habilidades sexuais que são exploradas pela avó. O autor Walcyr Carrasco parece ter caprichado na continuação da série.

 

E falando ainda de “Verdades Secretas 2”

A nova temporada terá Zezé Polessa no papel da “avó do mal” que explora o neto, Matheus (João Gana). O jovem ator tem 19 anos e está estreando nas produções globais. “Verdades Secretas 2” tem previsão de estreia para o ano que vem.

 

Mumuzinho / Victor Pollak-RG

 

Separados

O cantor Mumuzinho que está sempre de bom humor e de bem com a vida, desta vez surpreendeu seus seguidores com a notícia do fim do casamento com Thainá Fernandes. Ele explicou que a decisão pelo divórcio foi de comum acordo e sem traumas, já que ambos perceberam que se tornaram amigos, e não mais amantes. Lembrando que Mumuzinho e Thainá se casaram em 2019.

 

Rainer Cadete / Raquel Cunha-RG

 

Completamente transformado

Rainer Cadete que aparece na foto caracterizado como o Téo, de “A Dona do Pedaço”, o mais recente trabalho do ator em novelas, está passando por uma repaginada para dar vida ao “booker” Visky, na continuação da série “Verdades Secretas”. O ator emagreceu quinze quilos e tem tomado banho de sol nu para garantir bronzeado uniforme, uma vez que seu corpo aparecerá bastante em cena, não exatamente sem roupas, mas usando um figurino bem sensual. E além deste trabalho, Rainer Cadete também está nas telas dos cinemas brasileiros a partir do próximo mês, no filme “Intervenção – É Proibido Morrer”.

 

Felipe Simas / João Miguel Jr-RG

 

Mudando a vida

Felipe Simas finalizou a sua participação em “Salve-se Quem Puder” interpretando o personagem Téo e não renovou o contrato com a Globo. Consta que o ator, esposa e filhos estão organizando a mudança da família para os Estados Unidos, onde Felipe já morou anteriormente. Ele deverá continuar a parceria com emissora, mas agora contratado por obra.

 

É romance

Embora o casal se mantenha discreto, é certo o romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. O filho do cantor, Davi, mostrou foto sua ao lado do pai e revelou que o clique foi feito pela atriz. Davi é fruto do relacionamento de Diogo com Milena Nogueira. Felicidades ao novo casal!

 

Primeiro lugar

Caio Castro chegou em primeiro lugar na competição da Porsche Cup GT3 Sport do último final de semana. Quem deu a bandeirada final da prova, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi a atriz Grazi Massafera, namorada do ator. E foi ela também que entregou o troféu da prova para o amado.

 

Família

Sheila Mello postou fotos nas quais ela aparece ao lado da menina Amora, filha do seu namorado, João Souza, o Feijão. Ela também não economizou nos elogios ao ex-tenista e falou sobre a alegria e amor que sente pela enteada. Amora é filha de João Souza e da atleta Paula Morais. Lembrando que Sheila é mãe de Brenda, de oito, anos, fruto do casamento com o ex-nadador Fernando Scherer.

 

Desmentido

A assessoria de Luciano Szafir desmentiu boatos de que seria Xuxa Meneghel, ex-mulher do ator, quem estaria pagando pelas despesas com o tratamento dele. Luciano Szafir está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, se recuperando de complicações após diagnóstico de Covid-19, inclusive ele precisou se submeter a uma cirurgia no abdômen. O artista não tem despesas pagas por Xuxa. E está dito.

 

O reencontro

Fiuk mostrou numa rede social detalhes da viagem que fez para reencontrar seus cachorros que precisaram passar uma temporada em um abrigo. O ator e cantor também fez questão de compartilhar o reencontro com seus pets. “Agora sim eu tô completo”, escreveu o artista.

 

A cirurgia da atriz

Numa live com Stepan Nercessian, Maria Zilda contou que precisa submeter-se a uma cirurgia para a retirada da vesícula no próximo mês. Bem humorada, a atriz admitiu que está com muito medo da anestesia porque já teve uma experiência ruim anteriormente.

 

Sincera

Há algum tempo, Stefany Brito tem compartilhado com seus seguidores a sua experiência com a maternidade, desde o nascimento do filho, Antonio Enrico, que tem oito meses e é fruto do casamento dela com Igor Raschkovsky. Dias atrás, a atriz assumiu que nem sempre está bem com sua autoestima, compartilhando do sentimento com uma seguidora e assumindo que sua barriga não é mais a mesma e que o melasma está voltando. Ao mesmo tempo, Sthefany se mantém otimista afirmando que “tem saúde e uma família linda e é isso que importa”.

 

Prioridades

Andressa Suita fez questão de explicar o seu sumiço das redes sócias. A bela contou que tem  priorizado a conexão consigo mesma e com a família. Que assim seja.

 

Agradecendo aos seguidores

Virgínia Fonseca agradeceu a todas as mensagens de apoio e votos de pronto restabelecimento para seu pai, Mario Serrão, que está internado na UTI para tratamento de uma bactéria nos pulmões. Força, menina!

 

Grávidos

Felipe Andreoli e Rafa Brites estão grávidos da segunda criança do casal; eles já são pais do menino Rocco. Muito feliz, ela mostrou a barriguinha saliente.

 

Será mesmo?

Há quem jure que Regina Duarte poderá ser contratada pela Record TV. Os boatos começaram depois que a atriz teria dito que “adora novelas bíblicas”. É esperar e conferir.

 

Desmentiu o namoro

Em recente entrevista, Gabriel David desmentiu a história de namoro com a atriz Giovanna Lancellotti. Que assim seja, então.

 

Novo álbum

Luísa Sonza acaba de lançar o seu novo álbum, “Doce 22”. Segundo a cantora mesma disse, neste seu recente trabalho, ela oferece o “seu melhor” para o público que acompanha a sua carreira.

 

Revivendo uma boa história

A Globoplay disponibilizou a série “Hilda Furacão”. Originalmente produzida em 1998, é protagonizada por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro, sendo que o enredo é baseado em fatos reais. Conta a história de Hilda Maria Valentim, uma moça pertencente à alta sociedade de Belo Horizonte, Minas Gerais, que abandona tudo e se torna famosa prostituta Hilda Furacão.

 

Causando espanto

Zé Neto surpreendeu os frequentadores de um bar, algumas noites atrás. Ele chegou ao local abraçado a uma bela morena e ambos estavam usando máscaras. Em um primeiro momento, as pessoas não reconheceram Nathalia Toscano, mulher do cantor, que está com os cabelos bem escuros.

 

Nasceu!

O filhinho de Bianca Andrade, a Boca Rosa. O menino que se chama Cris nasceu de parto natural e Fred, o feliz papai, está paparicando muito a sua nova família. Felicidades ao casal.

 

No parque de diversões

Larissa Manoela se divertiu muito na inauguração de um parque de diversões num badalado shopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz mostrou fotos e vídeos nas quais ela aparece na cama elástica, numa piscina de blocos e demais brinquedos.

 

Decisão marcante

A notícia que se tem é que Guilherme Mussi, atualmente deputado federal, decidiu não se candidatar nas próximas eleições. A decisão teria sido para preservar o relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa. Lembrando que Mussi também atua como advogado.

 

Noite com os amigos

Biah Rodrigues mostrou registros de noite animada ao lado do marido, Sorocaba, e do casal amigo, Maiara e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Em meio à muitas risadas, eles dividiram um fondue caseiro em jantar ao ar livre, organizado na casa de Biah e Sorocaba.

 

Casa assaltada

A casa de veraneio que Elba Ramanho tem em Troncoso, na Bahia, foi assaltada. O imóvel, que está alugado, foi invadido durante a madrugada de ontem por bandidos que renderam os ocupantes, inclusive duas crianças. Eles levaram uma caminhonete, dinheiro, joias e celulares. Um grande susto para as vítimas e também para a cantora que prestou assistência imediata. Lembrando que Elba Ramalho não se encontrava no local.

 

Em recuperação

Sabrina Parlatore teve Covid-19 e contou que ainda sente as consequências da doença, a qual ela classificou como “coisa braba”. A apresentadora contou que os sintomas não são tão leves, como aparentam ser, e que ela ficou com sequelas, tais como zumbido no ouvido e derrame no coração, aos quais vem tratando.

 

A história de Clara Nunes

A Globo está trabalhando em uma série que contará a trajetória da saudosa cantora Clara Nunes, que morreu em 1983 em decorrência de complicações após uma cirurgia. A emissora está fazendo testes para escolher a atriz que viverá Clara Nunes na produção.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas