07 de março | 2023

Creche do Maranata abrirá matrículas ou transferências na segunda (13)

Compartilhe:

A nova creche abrigará cerca de 100 alunos de 4 meses a 3 anos de idade

Secretaria de Educação de Olímpia informou nesta terça-feira, 07, que nas próximas segunda (13) e terça-feiras (14), serão realizadas as inscrições para matriculas de alunos na EMEB Pedrinho, a nova creche do Jardim Maranata. Os pais ou responsáveis interessados também poderão, nestes dias realizar a transferência de outra escola.

A solicitação deverá ser realizada pessoalmente, na unidade, levando certidão de nascimento da criança na escola, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 22, Conjunto Habitacional Hélio Cazarini, das 8 às 16h.

Após o levantamento do número de inscrições, o pai ou responsável será comunicado caso haja a possibilidade da efetivação da matrícula.

A NOVA CRECHE

A Estância Turística de Olímpia inaugurou essa nova creche no Jardim Maranata durante as comemorações do aniversário de 120 anos da cidade, dia 1º pp.

A unidade, que integra um projeto de reestruturação escolar na região, foi construída por meio de um convênio da Prefeitura com o Governo Federal e recebeu investimento de quase R$ 4 milhões, sendo a maior parte proveniente da Prefeitura.

Inicialmente, a creche abrigará cerca de 100 alunos de 4 meses a 3 anos, com possibilidade de expansão conforme demanda.

A nova sede da EMEB Pedrinho conta com salas de aula e berçários climatizados, refeitório, playground, salas administrativas e espaços de lazer.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas