09 de dezembro | 2023

Anita Costa recebe 10 certificados de reconhecimento em premiação da Diretoria de Ensino de Barretos

Compartilhe:

Diretora Dulce Eliza e Supervisor de Ensino Vanderlei dos Santos.

Vices Diretoras: Patrícia Eschiapati dos Santos e Gleiser Antoniassi Caron; Diretora Dulce Eliza e Dirigente Regional Bruno Henrique Bertin.

10 vezes! É exatamente esse o número de vezes que a EE “Dona Anita Costa” foi chamada à frente pela Diretoria de Ensino de Barretos, em cerimônia de premiação realizada dia 02 de dezembro. A certificação foi concedida a partir de análise de dados, resultados e comprometimento das escolas ao longo do ano letivo de 2023.

“Com alegria e emoção, agradeço a toda equipe escolar, professores, gestores e funcionários, pela dedicação, comprometimento e seriedade com o trabalho, visando a formação integral de nossos estudantes”, destaca Dulce Eliza Barbosa Berti, diretora da escola Dona Anita Costa.

As certificações conferidas pela Diretora de Ensino concernem ao sucesso das escolas na implantação e uso das plataformas digitais e na evolução dos resultados de aprendizagem e frequência dos estudantes. Dessa forma, a escola Dona Anita Costa obteve dez certificados, abrangendo diversos aspectos dos quesitos em análise, sendo quatro ouros, cinco pratas e um bronze.

 “Toda engrenagem do PEI de Dois Turnos está perfeitamente consolidada na EE Dona Anita Costa em razão da dedicação dos profissionais da escola, da identidade e pertencimento dos alunos e comunidade e do envolvimento das Associações e Setores/Empresas parceiras”, afirma Dulce Berti.

“Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos estudantes o orgulho que eles sempre têm nos dados, atuando com respeito e dedicação em todas as atividades escolares, bem como agradecer aos pais/ familiares pela confiança que nos têm depositado, conferindo a nós a tarefa de auxiliar colaborativamente na formação desses jovens. Muito obrigada, comunidade!”, conclui Dulce Berti.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas