11 de fevereiro | 2008

Costureira vai a forró sozinha e apanha da namorada

Compartilhe:

Provavelmente por causa de ciúmes, a costureira H.C.R., de 30 anos de idade, residente no Jardim Boa Esperança, antigo Pedregal, foi ao baile sozinha e acabou apanhando da sua namorada, D.F.M., de 20 anos de idade, que reside no Jardim Cisoto.

A confusão aconteceu, segundo foi divulgado pela polícia, por volta das 2h48 da madrugada do domingo, dia 10, na esquina da rua David de Oliveira com a avenida dos Olimpienses, em frente à Escola Santo Seno.

HCR declarou que é namorada da DFM e que quando saia do forró na madrugada de domingo, foi segura por ela pelo braço e caminharam juntas até o local onde houve a agressão.

No local, DFM começou a agredir a namorada com socos e pontapés, fez ameaça de morte e mordeu no braço direito, queixo, orelha e a testa. Além disso, ainda bateu a cabeça de HCR contra o asfalto.

HCR, depois de escapar, foi correndo até um posto de abastecimento de combustíveis localizado a cerca de 150 metros do local e chamou a polícia. Os polícias fizeram um patrulhamento na região, mas não conseguiram localizar a agressora. A costureira foi medicada na Santa Casa de Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas