22 de setembro | 2019

Comerciante xinga o prefeito no “Facebook” por causa de barranco que evita entrada para o Quinta da Colina

Compartilhe:

Mesmo diante das in­ves­tidas do atual governo, acionando a justiça para inibir comentários ácidos na internet, criando mais um estigma, a de ameaçador, um perfil do “Face­bo­ok” com o nome de Emerson Pedro Ideal Vidros, postou um comentário às 17h43 da segunda-feira, 16, utilizando palavra de baixo calão para atacar o prefeito Fer­nando Cunha.

O provável comerciante acrescentou entre o nome e o sobrenome do prefeito o designativo de excre­men­to para iniciar seu post, onde demonstra in­conformismo pelo fato de ter sido interrompido um acesso direto para o bairro onde reside, o “Quinta das Colinas”.

Emerson começa sua postagem com o “Senhor excelentíssimo prefeito Fer­nando B(…) de Cunha… Venho aqui por me­io da rede social dizer que o senhor teve a capacidade de mandar as máquinas da prefeitura, vir até o quin­ta da colina marge­ando a pista fazer um barranco para que os moradores do quinta da colina não poder passar mais de moto para poder cortar caminho para poder chegar ao trabalho mais rápido, ou poder ir até o centro era o único acesso que nos moradores tínhamos …”
E continua: “O senhor prefeito teve a capacidade de vir aqui e destruir tudo. Mas o senhor não tem a ca­pacidade e a coragem de fa­zer um trevo decente pa­ra nós moradores do quinta da colina ter uma acesso melhor e não ter que dar uma volta lá na ca­sa do c… para poder ir no centro ou no upa ou outros lugares…”, com­ple­menta.

E conclui: “Mas seu man­dato está acabando eu espero que senhor vá para bem longe a partir do ano quem. Porque tenho certeza que você não vai ganhar nem aqui e em lugar nenhum.

Você para mim é um pre­feito muito ruim e que só pensa em arrumar o trevo do clube hot Beach pq né! Mais com apoio da população de Olímpia e do nosso (…) VAMOS TIRAR VOCÊ NO PRÓXIMO ANO. Obrigado …”

Vários comentários curtos ou as chamadas marcações, quando o inter­na­uta, pelos comentários linka uma outro interna­uta para ver a postagem.

Alyne Lima disse: “Falou tudoooooo parabéns”.

Vaguinho Oliveira: “Ele agora tá gastando muito com a rotatoria em frente a Condumax se ele tive algum investimento ai no quinta da colina ate sairia um viaduto, mas ai aonde vc meu amigo mo­ra não é rota turística ele não tem investimento ai, só estão fazendo obras aonde eles tem investimentos este prefeito faz parte da meia dúzia de ricos que manda na cidade esta mascara vai cai”.

Já Juliana Rodrigues orientou Emerson: “Tira o b(…) pq vai levar processo kkkkkkkk o rei dos processos”.

Moradores reabrem entrada que tinha sido fechada pela prefeitura

A própria população do bairro Quinta da Colina a­cabou desobstruindo a pas­sagem que havia sido denunciada em post no “Fa­cebook” onde é inse­rida palavra de baixo calão no nome do prefeito para criticar a medida adotada pela prefeitura.

A desobstrução foi constatada na tarde de sexta-feira, 20, quando o repórter desta Folha esteve no local para entrevistar o autônomo Emerson Pedro Pereira da Silva Tavares (foto), morador da Quinta da Colina.

Ele contou que os moradores estão utilizando o acesso que havia sido o­bs­truído pela prefeitura, mes­mo sabendo que é perigoso, para não terem que dar uma volta enorme, já que o bairro só tem uma saída, que aumenta muito o percurso. “A gente saindo por aqui é bem melhor, é mais rápido. Então teria que fazer aqui um trevo, um acesso para que possamos estar saindo do bairro direto na pista, porque senão nós temos que dar u­ma volta enorme. É perigoso, só que o prefeito tinha que pegar e fazer um trevo e não chegar a­qui e fazer barranco pa­ra ninguém passar. Nós passamos porque não está tendo outro jeito”, destacou.

O autônomo comple­men­ta: Nunca vi fazer um bairro com apenas uma entrada. Não tem condição de dar uma volta enorme. Se a gente for para o centro e utilizar o caminhão certo vai gastar mais de 10 minutos de motocicleta e por aqui faço em quatro minutos. É muito complicado e é perigoso. Eu acho que o prefeito tinha que dar uma atenção aqui aos moradores do Quin­ta da Colina para dar uma melhorada, fazer u­ma acesso legal, fazer um trevo bom. Fazer um trevo a­qui, eu creio que não fica tão caro”, reivindicou.

Emerson conclui dizendo que entende que o local é perigoso, pois as pes­soas também descem por ali para pegar o ônibus. “Então, vai ser necessário fazer uma rotatória e um pon­to de ônibus dos dois lados. Pois se o pessoal for utilizar a entrada principal do bairro vai ter que andar mais ou menos uns dois quilômetros”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas