27 de julho | 2011

Comerciante mata ex-amásia e seu namorado com oito tiros em Altair

Compartilhe:


Um duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira em Altair chocou os moradores da cidade, que há muito tempo não registrava nenhuma morte violenta.


O comerciante Milton Antônio da Silva, de 49 anos de idade, que tem um restaurante na cidade, matou com oito tiros de pistola 380 a sua ex-amásia Elaine Cristina de Lima, de 36 anos, e seu atual namorado, Sandro Aparecido Sain, 25 (que residia em Icém).


Segundo informações preliminares (a polícia da região ontem ainda trabalhava no caso), o comerciante, que mora a 30 metros do local dos fatos, foi a até a loja de propriedade de Elaine no centro da cidade e disparou oito tiros acertando seis na ex-amásia e dois em e seu atual namorado.


De acordo com a polícia civil de Altair, as vítimas eram primas e o motivo do crime teria sido ciúmes, já que a Elaine estaria de mudança para Icém.


Milton teve três filhas com a ex-mulher. Uma delas, de 12 anos, presenciou o crime.


As vítimas chegaram a ser levadas para o pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Barretos.

Milton fugiu logo em seguida, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar em São José do Rio Preto, já no começo da noite.


Devido ao clima de comoção que tomou conta da cidade, a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega resolveu elaborar o flagrante em Guaraci, onde o assassino deveria ser ouvido ainda na noite de terça-feira e depois encaminhado para a cadeia pública de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas