05 de dezembro | 2008

Comerciante é encontrado morto na estrada

Compartilhe:

Foi encontrado morto no interior da Saveiro, 94, azul, o comerciante Luís Giuilherme Magri, mais conhecido como "Meg", de 47 anos, que residia na rua Hanzi Abe, 165, na Cohab III. Os indícios encontrados pela polícia levam à possibilidade de prática de suicídio por envenenamento.

O corpo foi encontrado na manhã do último domingo, por volta das 8 horas, pelo lavrador Natal Eduardo Sanches, de 47 anos, morador no jardim Paulista, que passava pela estrada do bairro Bela Vista e avistou a Saveiro. "Meg" estava sentado no banco, já sem vida. Mesmo, assim o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

No boletim de ocorrência da polícia Militar, a funcionária pública Zoraíde Marques Magri, de 46 anos, declarou que o seu marido não tinha problemas de saúde, mas vinha passando por dificuldades financeiras.

O corpo do comerciante não apresentava sinais de violência e foi levado ao IML de Barretos, onde foi realizado exame necroscópico, que apontará a causa da morte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas