12 de agosto | 2009

Público viu nove grupos na noite da terça-feira

Compartilhe:

 O pequeno público que compareceu ao Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, aparentemente por causa da baixa temperatura e o medo de contrair a gripe Influenza A, denominada cientificamente H1N1, mas que ficou conhecida como ‘gripe suína’, viu as apresentações de nove grupos folclóricos e parafolclóricos no palco oficial da arena cultural. As atividades que começaram por volta das 20 horas terminaram somente por volta das 23h30.

A primeira apresentação foi da Companhia de Reis Magos do Oriente, que foi seguida pela Companhia de Reis Estrela da Guia e Companhia de Reis Filhos de Maria, todas da cidade de Olímpia. A quarta apresentação foi do Grupo Parafolclórico Parafusos, da cidade de Lagarto, Sergipe.

A noite teve ainda as seguintes apresentações: Congo de Oeiras, Piauí; Taieiras, Alagoas, Grupo Parafolclórico Frutos da Terra, de Olímpia; Centro de Tradições Gaúchas Potreiro Grande, da cidade de Tramandaí, Rio Grande do Sul; e Mascarados, de Poconé, Mato Grosso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas