11 de maio | 2014

Comerciante com moto sofre ferimentos ao se chocar com caminhonete no centro

Compartilhe:

O comerciante João Carlos Valeriano, de 48 anos de idade, morador da Rua Antônio Lupi, número 44, no Jardim Hélio Ca­zarini, conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia, sofreu ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia na região central da cidade.

A ocorrência foi registrada na tarde da quarta-feira, dia 8, por volta das 15h40, no cruzamento da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Avenida Aurora Forti Neves.

Consta que João Carlos Va­leriano conduzia uma Honda CG 125, modelo Fan, pela Avenida Dr. Andrade e Silva no sentido centro/bairro, quando houve a colisão com a camionete Ford Ranger, que transitava pela Avenida Aurora Forti Neves.

Segundo a polícia, a camionete era conduzida pelo encanador Francisco Aurélio Souza Frota, de 28 anos, morador da Rua Alice Moreira Salata, número 279, no Jardim Tropical II, zona oeste da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da camionete avançou no cruzamento fazendo a conversão para a Avenida Dr. Andrade e Silva, consequentemente causando a colisão.

João Carlos Valeriano foi socorrido pela equipe do Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas