01 de dezembro | 2015

Capotamento em vicinal mata um e deixa dois feridos leves

Compartilhe:

Um capotamento registrado pela polícia por volta dos 10 minutos da madrugada de segunda-feira, dia 30, no quilômetro 14 da estrada vicinal Antônio Ricardo de Toledo, sequência da Natal Breda, que liga Olímpia a Tabapuã, matou o tratorista Valdir Pizetti, de 47 anos de idade, que residia na Alameda Rui Barbosa, número 88, no Jardim Cizoto, na zona leste de Olímpia.

O acidente, que aconteceu após a ponte do rio Turvo, ainda causou ferimentos leves na esposa do tratorista, Marta Lúcia Vieira Pizetti, de 47 anos e em Humberto Carlos da Silva, de 44 anos, morador da Rua Emílio Gotardi, número 63, também no Jardim Cizoto.

De acordo com as primeiras informações, Valdir Pizetti dirigia um veículo Fiat Marea no sentido Tabapuã a Olímpia quando, ao passar por uma curva próxima à ponte do Rio Turvo, perdeu o controle do veículo, que capotou.

Consta que um veículo que seguia no sentido contrário teria invadido a pista e o tratorista teria tentado desviar e acabou perdendo o controle de seu carro, que foi encontrado cerca de 50 metros fora da pista com as quarto rodas para cima.

Ainda consta que o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. Já a esposa dele foi socorrida ao pronto socorro do HB e o outro passageiro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia, ambos com ferimentos leves.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas