27 de janeiro | 2008

Câmara faz 2 extraordinárias para aprovar 3 projetos de lei

Compartilhe:

 

A Câmara Municipal de Olímpia realizou duas sessões extraordinárias nesta semana com a finalidade de aprovar três projetos de autoria do prefeito Luiz Fernando Carneiro, um deles para pagamento de aluguéis a ex-moradores do Jardim São Benedito e outro para recuperar a vicinal que serve a usina Guarani.

A primeira convocação foi cumprida no início da noite da terça-feira, dia 22, quando foram votados dois projetos, um deles autorizando o pagamento de aluguéis a ex-moradores da parte baixa do Jardim São Benedito, que residiam nas casas construídas em terreno pertencente à entidade denominada por Vicentinos.

O segundo Projeto da pauta autorizou o recebimento, a título de dação (entrega de uma coisa em pagamento de outra que se devia) em pagamento, de uma um imóvel pertence a Manoel Antônio de Carvalho e Luiz Sérgio de Carvalho, referente a uma área urbana de mais de 3,8 mil metros quadrados, denominada Estância Santa Luiza, na Fazenda Olhos D’água.

Já na manhã da quinta-feira, dia 24, com ausência de três vereadores: Humberto José Puttini, Marco Antônio Parolim de Carvalho e Valter Joaquim Bitencourt, foi autorizado convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), para a recuperação do asfalto da estrada vicinal que serve a usina numa extensão de 27,1 quilômetros.

A sessão estava marcada para as 8h30, mas começou com atraso de cerca de 40 minutos, somente por volta das 9h10 e terminou às 9h40. O atraso, segundo consta, foi motivado por vereadores que chegaram atrasados, um deles o próprio líder do prefeito, João Baptista Dias Magalhães. Outro que atrasou foi Eugênio José Zuliani.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas