12 de julho | 2012

Bueiro sem tampa no Jardim Álvaro Brito quebra roda de carro de analista

Compartilhe:

Um bueiro que estaria sem sua devida tampa, existente na Rua Diógenes Breda, no Jardim Álvaro Brito, na zona oeste de Olímpia, causou estragos no carro do analista Bruno de Campos Bunioto, de 30 anos de idade, morador no Jardim Santa Rita, na mesma região da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na noite da quarta-feira desta semana, dia 11, por volta das 23h45. Consta que Bruno não conseguiu evitar que o carro passasse sobre o bueiro que quebrou a roda traseira do lado esquerdo do carro e também danificou o pneu.

CASO ANTERIOR
No entanto, essa não é a primeira vez que um veículo é danificado por causa de bueiro sem tampa na Rua Diógenes Breda. Como se recorda, foi a tampa de um bueiro que acabou provocando o capotamento de um veículo no início da tarde do dia 26, por volta das 12h30.

Esse acidente, registrado no cruzamento da Rua Diógenes Breda com a Rua José Covello, envolveu o gerente de contas Lucas Santana, de 31 anos, morador no centro da cidade.

Na ocasião ele conduzia um Fiat Pálio 2012, quando a tampa do bueiro se abriu provocando o estouro de um pneu. Em consequência, o “airbag” do carro foi acionado fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro e capotasse.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas