10 de outubro | 2011

Brocanello cobra instalação de câmeras de segurança na cidade

Compartilhe:
 
Mas se o delegado vê possibilidade de inibir ou até mesmo acabar com os crimes de tráfico, ao mesmo tempo aponta para uma consequência que deve ser também considerada bastante greve. Um aumento considerável de ocorrências de roubos e furtos que, independente de qualquer situação já são consideradas uma realidade preocupante em Olímpia.


Por isso, cobra a implantação de um projeto de instalação de câmeras de segurança na cidade que, segundo disse, está abandonado há aproximadamente um ano e meio. “Na medida em que você enfraquece o poder aquisitivo ou provoca um prejuízo na parte patrimonial do tráfico, eles vão migrar para outras atividades ilícitas”, justifica.


Até mesmo em razão disso, citou que foi procurado nesta semana pelo presidente da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), Flávio Arantes Vedovatto, que, tanto quanto ele tem interesse em reativar um projeto que conseguiram iniciar, através da união dos setores privados e públicos, mas que, atualmente, esquecido.


“Há possibilidades de uma reunião, convocando todo segmento público e privado, por isso que é importante a participação do prefeito, vereadores, para ver se conseguimos viabilizar a realização do projeto que foi iniciado (estudos) há quase três anos, quando eu, junto com a capitã Scomparini, tivemos a ideia de buscarmos a instalação de câmera de vigilância”, afirmou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas